top of page

FLY 250: A evolução da espécie

Símbolo de versatilidade, resistência e mobilidade, o modelo Fly, on/off-road, da moto Traxx ganhou mais cilindradas para a versão 2015. Agora, além de novo design, vem equipada com um poderoso motor de 223cc. A Fly 250, um dos poucos modelos no mercado dentro dessa categoria sente-se em casa nas estradas de terra do interior ou no asfalto polido das grandes capitais. 
A Fly 250 possui motor quatro tempos injetada, com potência de 16 HP a 7000 rpm, torque de 1,7 kgfm a 6000 rpm, monocilíndrico,  com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas. O torque acentuado do motor pode ser sentido nas arrancadas vigorosas. Mesmo em rotações baixas, a Fly 250 apresenta bastante força para vencer obstáculos em terrenos off-road ou, quando usada na cidade, garante maior economia, por não precisar constantes trocas de marchas.

WORK 125: Ideal para o trabalho

Melhor alternativa no segmento de 125 cilindradas, a Work foi lançada em 2010 e já provou sua força. Aprovada pelos motociclistas profissionais, esse modelo da Traxx é ideal para o trabalhador que busca agilidade, estabilidade e economia. A Work é equipada com um motor de 133 cilindradas o que proporciona uma ótima arrancada. Com o maior espaço da categoria para o garupa, 2.020mm, além do baú, é ideal para quem deseja usá-la para transporte de carga e passageiros. Além disso, possui o chassi tipo diamante, já consagrado pelos pilotos. Diminuindo, assim, a possibilidade de torção, o que garante maior rigidez e mais agilidade nas manobras comuns no dia a dia dos profissionais de duas rodas. Com visual arrojado em duas cores, a Work tem ainda um exclusivo painel de instrumentos com visual moderno que contempla várias informações: hodômetro parcial, indicador de luz alta, indicador de pisca, marcador de combustível e indicador de marchas digital.

 

 

 

 

 

SKY 125: A mais completa do mercado
A Sky 125 vem com um motor esperto, arrefecido a ar, de quatro tempos e com propulsor OHC (Over Head Camshaft). Desenvolve potência máxima de 8,8 cv a 7.500 rpm e torque de 0,96 kgf.m a 5.500 rpm, o que permite uma pilotagem mais confortável e suave, sem a necessidade de trocas frequentes de marchas. Aliás, com o câmbio rotativo e semiautomático, que não utiliza embreagem, é muito mais prático trocar as marchas. O freio a disco proporciona mais segurança na hora de parar, menor desgaste e maior durabilidade.A Sky 125 possui um amplo porta-capacete e painel completo com mostrador de marcha digital, hodômetro, marcador de combustível, indicadores de luz alta e neutro. E ainda vem equipado com partida elétrica e a pedal e descanso central e lateral e dois anos de garantia de fábrica. A Sky 125 é ideal para quem procura uma moto esperta, econômica e confiável.

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus
bottom of page